Nós, os Qabalistas, somos o segredo do universo, e nada mais precisa ser explicado. Somos o segredo[1]. Sabemos que a “Choam” neste universo controlado pelo “Imperador Shaddam IV[2]” e todas as Grandes Casas do Landsraad. Conhecemos a Choam. Ainda, somos o segredo. Conhecemos a irmandade “bene gesserit[3]”, a antiga escola de treinamento mental e físico, aqueles que eles chamam de “as bruxas”. Nós, somos o segredo. Conehcemos a Corporação e o poder dos navegadores de dobrar o espaço, e seu controle sobre todas as viagens interplanetárias. Sabemos que eles têm a “Terceira Visão”. Ainda, somos o segredo. O “Bakka[4]” não chorará mais, pois há agora no trabalho um mais alto poder, “O Messias”.
E agora, a profecia...
O escolhido virá, a voz do mundo exterior, trazendo a guerra sagrada, a “Jihad”, que limpará o universo e nos arrancará para fora da escuridão. Ele já nasceu, e é conhecido por “Machiach ben Yosef[5] (Messias Filho de José)”
[1] Segredo: Do hebraico “Sod” que alude a parte mística da torah, a Qabaláh, a mais elevada sabedoria do universo, a raiz de todo o conhecimento místico.
[2] George Walker Bush (New Haven, 6 de Julho de 1946) nascido aproximadamente 13 meses após a morte de Adolf Hitler, o primeiro de “4 irmãos (não os de sangue)”, sendo Ele (George), Saddam Hussein, Vladimir Putin e o Presidente do Iran Mahmoud Ahmadinejad.
[3] Bene Gesserit: Do hebraico “Filhas/filhos da Conexão”, uma alusão aqueles que são os portadores da sabedoria.
[4] Na lenda fremen, o pranteador que está de luto por toda a humanidade. No arábico, significa “alguém que chora muitas vezes”, e no inicio do Islam, ele é mencionado para indicar aqueles que gritaram por piedade, temor e respeito a D´us.
[5] Messias Filho de José: Na Qabaláh, Yosef (José) corresponde e é o arquétipo da Sefirá de Yesod, o dominio dos segredos. Este ano (2007) é chamado “Ano de Yesod”, e o “Messias filho de José” é chamado também de “Ben Sod (Filho do Segredo)”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário