Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos o correrão de uma parte a outra, e o conhecimento se multiplicará.
(Daniel 12:4).
Hoje vi um especial no History Channel sobre o código da bíblia. Muito bom e imparcial, mostrou fatos inquestionáveis de que há "algo" ali que não sabemos explicar, mas também mostrou o outro lado, por exemplo, de um pesquisador que conseguiu achar "predições" das mortes de pessoas famosas, como Lady Di e Luther King, no livro Moby Dick. Claro, estatisticamente é provável que, no meio de milhares de letras, e usando um computador, se ache combinações interessantes de palavras. Mas o caso da bíblia é especial porque em nenhum outro livro se achou TANTA quantidade de acontecimentos marcantes e estatisticamente improváveis.
Tem um caso interessantíssimo que foi a morte dos astronautas do Columbia: quando foram verificar na bíblia, acharam duas passagens: uma delas forma um desenho que lembra um avião, com as frases "Columbia-eles irão sofrer", "espaçonave", "consumidos pelo fogo" e "na terra". A outra é ainda mais perturbadora, pois contém a frase "morte no columbia", e atravessando ela está o texto original da bíblia "...até que retornes à terra, porque dela foste tirado; do pó (cinzas) vieste, e ao pó retornarás".
Postagem extraída do site "Saindo Da Matrix": http://www.saindodamatrix.com.br - Vídeo acrescentado pelo Rabino Mishael Yehudá ben Yisrael. Pesquisa do acidente do "Vôo JJ 3054" feita também pelo rabino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário