quinta-feira, 26 de julho de 2007

Universos Paralelos

De todos os avanços feitos pela ciência no século passado, sem dúvida o mais inusitado foi a criação da Física Quântica. Além de explicar inúmeros fenômenos que a física clássica de Newton e a relatividade de Einstein não conseguia, a Física Quântica também foi responsável pelas teorias mais malucas que se tem notícia!

Por exemplo, em 1935 um físico chamado Schrödinger (que, por sinal, não era vegetariano), propôs que fossem colocados dentro de uma caixa um gato, um contador Gêiser, um frasco de veneno, e um punhado de elemento radiativo. A chance de o elemento radiativo emitir radiação em uma hora deveria ser 50% e o veneno deveria ser letal, mas o gato poderia ser de qualquer raça ou cor.

O experimento se desenvolveria da seguinte maneira: Se, por acaso, o elemento radiativo emitisse radiação, o contador Gêiser iria perceber o fato, ativando um mecanismo que quebraria o frasco, liberaria o veneno, e mataria o bichano. Para o cientista, tudo que resta é abrir a caixa depois de uma hora, e ver se o gato estava morto ou vivo.

Aparentemente, isso não é muito diferente de enfiar um gato dentro de uma caixa, enviar via sedex de uma cidade a outra, e verificar se o gato chega vivo no destino. Parece simples, porém, o que havia de simples na ciência foi descoberto pelos gregos, sobrando para nós apenas as coisas inusitadas!

Uma interpretação possível para esse experimento, sob a ótica da Física Quântica, é o cientista não apenas descobre qual o estado do gato ao abrir a caixa, mas sim determina qual é esse estado! Antes de ser aberta, o gato não estava nem vivo e nem morto. Na verdade, as duas possibilidades coexistiam, e o destino do gato só é determinado quando alguém faz uma medida para descobrir o estado, por exemplo, abrindo a caixa e olhando.

BBC-Universos Paralelos




Deja Vu

Na experiência proposta por Schrödinger, um qualquer outro animal ou objeto poderia ter sido usado, mas, por que ele propôs um gato? Em hebraico o termo "Gato" vem de "Chatul (rratul)" que significa "Esconder/Ocultar". Uma coisa interessante para se notar é que, um gato nunca deixa a mostra as suas "fezes", ele sempre as oculta.

Diversos filmes recentes usaram a figura do "gato" para fazer alusão a "universos paralelos", como "matrix, 13º andar, eu, robô, deja vu". Alias, o fenômeno conhecido como "deja vu (se lê "deja vi)" está sempre associado a um gato. Deja vu é quando temos a sensação de termos estado em algum lugar, onde antes, tínhamos certeza de nunca ter estado, ou, quando temos a sensação de que algo está se repetindo.

Investigando sobre o fenômeno do "deja vu", eu elegi como texto o "Livro de Eclesiastes", isto devido há um verso que encontrei que me deixou muito pensativo. Ei-lo: "O que existe, já existiu, e o que existirá, já existe agora! (Eclesiastes 3:15)".

Dentro do verso citado acima, eu encontrei o termo hebreu "Kvar" que significa "Antes", ou seja, "tudo o que existe, já foi antes...". Mas, o termo "kvar" pode ser "permutado" para encontrarmos o termo "Rakav (máquina/carruagem)".

De acordo com o “Livro da Formação” escrito pelo Patriarca Abraão, há um mês no ano onde ganhamos a oportunidade de voltarmos ao passado, para encontrarmos a origem do Caos e erradicá-lo, mudando ou reconstruindo assim o presente e o futuro. Este é o mês de “Elul” sexto mês hebreu que corresponde a setembro/outubro no calendário gregoriano. Elul é regido por “virgem” no universo, e para os qabalistas “Virgem” significa “Tornar Puro Aquilo Que Foi Corrompido”. O mês de Elul será o próximo, e terá inicio às 18h do dia 14/8/2007. Esteja atento para esta oportunidade.

Estudando com dedicação o “livro da Formação” eu descobri um segredo mais elevado, e que me levou a descobrir um “Portão dimensional” para outras “realidades paralelas”: O Mês de Gêmeos.

O livro da Formação nos ensina que, gêmeos é regido por mercúrio que é o planeta mais rápido do nosso sistema solar. Sua órbita é de apenas 88 dias. Gêmeos tem duas letras hebraicas que o regem: Resh & Zayin.

Eu descobri o segredo: Estas duas letras são as iniciais de “Rakav Zeman” palavras estas que literalmente significam “Máquina Do Tempo”. Lembramos que a palavra “Rakav” é uma permutação resultante de “Kvar”.


O termo “kvar” aparece uma outra vez na Bíblia, no livro de Ezequiel, com uma grafia errada (Quebar) onde diz: “E ACONTECEU no trigésimo ano, no quarto mês, no quinto dia do mês, que estando eu no meio dos cativos, junto ao rio Quebar, se abriram os céus, e eu tive visões de Deus (Ezequiel 1:1)”.

Retornando Ao Passado

Quando o profeta estava nos margens do rio Kvar e viu a “Carruagem celeste", ela era uma visão da mesma ordem celestial que tinha existido continuamente por muito tempo, por muito tempo antes. A palavra hebraica “Kvar” de fato significa "antes". Quando Ezequiel olhou acima no céu, viu as mesmas estrelas e constelações que Abraham tinha visto. Quando os céus se "abriram acima" para dar a Ezequiel um vislumbre do reino além do espaço e do tempo físicos, foi com o uso dos métodos de oração e de meditações proféticas que foram também dados tempos atrás ao autor do Livro da Formação.

O significado literal disto é que, o profeta Ezequiel retornou no tempo, até a época de Abraão, o autor do Livro da Formação. Isto nos ensina que “É POSSIVEL RETORNAR NO TEMPO”. Não precisamos de uma máquina física para isto, mas sim “Quântica”, e através dos métodos de meditação do “Livro da Formação” poderemos ter êxito nisto, e concertar na nossa vida aquilo de saiu errado. Isto não é fantástico?

Em 12/9/2007 o ano mudará no calendário qabalistico universal. É um dia de “festa”, e muita gente vai se reunir apenas para comemorar uma festa. O ano novo qabalistico é chamado de “Rosh Ha-Shaná (Cabeça do ano)”. O termo “Shaná” vem do hebreu “Shiná” e significa “Mundança”. O ano novo qabalistico é uma “Oportunidade de mudança”, onde tudo pode ser “re-criado”, onde um presente cheio de “Caos” pode ser “reconstruído”, através das meditações qabalisticas e do toque do Shofar (chifre de carneiro)”.



Esta aula é bem mais complexa, e eu uso nela o classico filme "Back To The Future (De Volta Para O Futuro)", pois ele está repleto dos ensinamentos do Livro da Formação sobre como "acessar o passado" e "retornar para o futuro".

terça-feira, 24 de julho de 2007

Por Que Caimos?


Bruce: "O que foi que eu fiz, Alfred? Tudo que minha família, que meu pai construíu...
Alfred: "O legado dos Wayne vai além de tijolos e cimento".
Bruce: Eu queria salvar Gotham. Eu falhei!
Alfred: "Por que caimos, Mestre? Para aprendermos a nos levantar!"
Bruce: "Ainda não desistiu de mim?"
Alfred: "Nunca!".

Uma vez, eu soube de um determinado "Movimento Evangélico" denominado de "Batalha Espiritual". A pessoa que me relatava sobre o caso, me contou que, uma vez, pastores foram a casa de um rapaz que tinha a coleção completa dos "Gibs" do "homem morcego", e que lá, eles inciaram um "exorcismo" para expulsar do rapaz o "Demônio do Batman". Depois, queimaram todas as revistas do rapaz.

A pior coisa que podemos encontrar, são "Lideres espirituais" que não possuem nenhum conhecimento, os quais eu chamo de "miopes espirituais". Criam fantasias e "demônios", e no momento em que as pessoas estão fracas, carentes, e portanto, vulneráveis, "vendem" suas "ferramentas" com a promessa de "erradicar o caos" das vidas das pessoas.

Colocam a culpa de tudo em "demônios", e tiram a responsabilidade dos seres humanos pela criação do caos. Vejam como são enganosos estes "lideres".

Você leu o diálogo acima entre "Bruce Wayne (Batman)" e seu Mordomo "Alfred".

O nome "Bruce" vem do hebraico "Baruch" que significa "Bendito". Bruce é uma variação desde nome para o inglês (Baruc) e como no hebraico não existem vogais, o que nos sobra é "BRUC", dai "BRUCE".

Alfred por sua vez
significa "conselheiros dos espíritos e indica uma pessoa muito prática, que sabe usar a lógica para atingir seu objetivos e afastar as más influências. Está sempre disposto a ajudar os amigos e resolver até problemas íntimos."

Ao analizarmos o nome transliterado para o hebraico, encontramos "Alef Dor", que significa "Geração Inicial", em outras palavras "Geração do Alef Beit (o alfabeto hebreu)".

Todo conselho que precisamos se encontra nas palavras dos Sábios que estão na "Bíblia", pois ela foi escrita com o "Alef Beit"

Bem, dá pra notar aqui que, não existe nada de "demoníaco" em "Batman", mas sim, algum conhecimento da "Cabalá" que podemos dele nos utilizar.

O novo filme de "Batman" nos relata a luta de um homem para trazer justiça ao povo, mas acima de tudo, a luta dele contra ele mesmo, contra o seu interior cheio de dúvidas e inimigos, contra os seus próprios demônios.



"Por que caimos, Mestre? Para aprendermos a nos levantar!"

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Ouro, Prata & Bronze

Da serpente primordial é dito nesta passagem como a instigadora da maldade e também o juízo da maldade. Como bom, o mau é tem também a sua própria recompensa. O bronze (bronze) do qual Moisés formou a serpente no deserto é indicativo de uma natureza variada, desde que não é puro como são a prata e o ouro. A palavra 'serpente' é da mesma raiz que o bronze (bronze), e ele explica por que Moisés fez a serpente de bronze quando ordenado por D´us só para fazer um serpente ígnea. Dizem-nos que os querubins que estão sobre a Arca da Aliança, são feitos do ouro, e o tabernáculo de ouro, prata e bronze. Todos esses metais simbólicos têm segredos em suas simbologias, que são o segredo das colunas direita, esquerda e central da Árvore das Vidas. A serpente está sempre pronta para fazer a maldade, Adão pecou e foi expulso do Jardim do Éden por causa da sua influência.

Como o bronze é uma mistura de metais, não tão puros como são o ouro a prata, o homem é uma mistura do bom e do mau. A força espiritual emitida aqui gera o impulso, inalteravelmente inclinando as escalas da natureza humana em direção ao lado bom, subjugando as nossas más tendências e liberando o poder da nossa alma. A serpente (Satan) é tanto um fenômeno global como uma parte distinta do nosso ser. Eles são unidos. Daqui, como criamos resistência à influência da nossa Má Inclinação interior, aniquilamos a serpente universal concorrentemente, por meio disso erradicando a escuridão do mundo.

Nos jogos Pan-americanos 2007, temos participação de 42 paises, aludindo ao segredo do Nome de D´us de 42 Letras (Ana Bekoach), que é o segredo por trás da criação do mundo.

Os todos os atletas querem o Ouro, mas é claro que nem todos vão consegui-lo. O ouro é um metal puro, é purificado pela ação do fogo, e simboliza a força do Julgamento, da severidade, do heroísmo, e por isto está conectado à coluna da esquerda da Árvore das Vidas, aos signos de Touro e Escorpião, à segunda-feira na semana, ao Patriarca Bíblico Yitzachak, ao segundo verso do Nome de D´us de 42 Letras e ao Anjo Gabri´El.

Já a Prata que também é um metal puro, simboliza a energia da Misericórdia divina, e por isto é o primeiro metal mencionado na Bíblia. Esta conectada à coluna da direita na Árvore das Vidas, aos signos de Áries e Libra, ao domingo na semana, ao Patriarca Bíblico Abraão, ao primeiro verso do Nome de D´us de 42 Letras e ao Anjo Mica´El.

O Bronze, como mencionado acima, não é um metal puro, mas uma mistura de outros metais, e simboliza a força do Equilíbrio. Imagine um atleta que, após um tremendo esforço para alcançar o Ouro, consegue apenas o Bronze, ele tem que conter toda a sua decepção, e manter o “Equilíbrio”. O Bronze está conectado à coluna central da Árvore das Vidas, ao signos de Gêmeos e Sagitário, à terça-feira na semana, ao Patriarca Bíblico Ya´akov (Jacó), ao terceiro verso do Nome de D´us de 42 Letras e ao Anjo Rafa´El.

O Ouro também é um maravilhoso condutor de energia, e por isto a “Aron Há´Brit (Arca da Aliança)" foi feita deste metal, pois conduzia excelentemente a energia espiritual pela coluna esquerda da Árvore das Vidas.

Já o “Mishkan (Tabernáculo) continha peças feitas de Ouro, Prata e Bronze, e o segredo disto era para canalizar todas energias do mundo superior, as energias da Direita (misericórdia), da Esquerda (julgamento) e Central (Equilíbrio). Sabendo disto, sequer podemos comparar com os “Templos” feitos hoje, sem nenhuma Sabedoria espiritual, e que são propostos para canalizar a Luz divina. Será?

Ouro, Prata e Bronze vem do hebraico “Zahav (Ouro), Kessef (Prata) e Nechoshet (Bronze)”. Zahav soma em hebraico “14”, Kessef “160” e Nechoshet 758. É interessante notar que a palavra hebraica para “Bronze (Nechoshet)” tem a mesma raiz da palavra hebraica “Nachash (serpente)”.


É possível que o fator que determine a premiação dos atletas nos jogos Pan-americanos, ou nas olimpíadas, seja a energia espiritual da Árvore das Vidas à qual ele esteja conectado: Prata (pilar direiro/misericórdia), Ouro (pilar esquerdo/severidade) ou Bronze (pilar central/equilíbrio).

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Tudo Está Segredado Na Toráh


"Aprofunda-te (na Torá) e volta continuamente a ela, pois tudo está nela contido" (Ética dos Pais 5:25).

Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos o correrão de uma parte a outra, e o conhecimento se multiplicará.
(Daniel 12:4).

Hoje vi um especial no History Channel sobre o código da bíblia. Muito bom e imparcial, mostrou fatos inquestionáveis de que há "algo" ali que não sabemos explicar, mas também mostrou o outro lado, por exemplo, de um pesquisador que conseguiu achar "predições" das mortes de pessoas famosas, como Lady Di e Luther King, no livro Moby Dick. Claro, estatisticamente é provável que, no meio de milhares de letras, e usando um computador, se ache combinações interessantes de palavras. Mas o caso da bíblia é especial porque em nenhum outro livro se achou TANTA quantidade de acontecimentos marcantes e estatisticamente improváveis.

Tem um caso interessantíssimo que foi a morte dos astronautas do Columbia: quando foram verificar na bíblia, acharam duas passagens: uma delas forma um desenho que lembra um avião, com as frases "Columbia-eles irão sofrer", "espaçonave", "consumidos pelo fogo" e "na terra". A outra é ainda mais perturbadora, pois contém a frase "morte no columbia", e atravessando ela está o texto original da bíblia "...até que retornes à terra, porque dela foste tirado; do pó (cinzas) vieste, e ao pó retornarás".


Postagem extraída do site "Saindo Da Matrix": http://www.saindodamatrix.com.br - Vídeo acrescentado pelo Rabino Mishael Yehudá ben Yisrael. Pesquisa do acidente do "Vôo JJ 3054" feita também pelo rabino.


O Futuro Previsto

Minha atenção estava voltada para uma pesquisa sobre o "Lula", para complementar uma pesquisa anterior que eu havia feito, onde soube por antecipação, que Lula seria reeleito, mas fui surpreendido com o que encontrei: Cruzando "Presidente Lula" estava "Avião" e conectado com "Avião" estava "Alta Sabotagem, dados para morrer, fogo, explosão". Havia também "Nome do Desastre do Século" junto com "mortos, e monte de cinzas". Também havia "Ei-lo ali escondido entre a bagagem (o que?)". Naquele momento, meu pensamento estava fixo no passado recente, e achei ter encontrado informações sobre o acidente com o “Vôo 1907” da Gol, mas uma coisa me deixou inquieto: A frase “Dados para morrer, fogo, explosão...monte de cinzas”. Todos nós sabemos que os corpos dos passageiros do "Vôo 1907" não foram "Carbonizados". Agora, dez meses depois, sei que na verdade estava vendo o futuro acidente do “Vôo JJ 3054” da "Tam".

terça-feira, 17 de julho de 2007

Inside Of The Light


Dentro Da Luz

O mês de agosto recebe a influencia de Leão no universo e do Sol, e, portanto, é um mês totalmente iluminado. Esta iluminação atingira o seu ápice no 15º do mês de acordo com o modo qabalistico, e não do gregoriano.

De acordo com o “Livro da Formação” escrito pelo Patriarca Abraão, cerca de 4.000 no passado, “Leão” foi criado pela Letra hebraica “Tet u” e o Sol pela letra “Kaf k”. Ambas totalizam o valor de 29 (Tet 9 & Kaf 20=29).

Em quase todas as tradições do mundo, o mês de Agosto (Av) é um mês extremamente negativo, mês de cachorro louco, bruxas, dizem.

A tradição judaica e até mesmo alguns cabalistas apontam o mês de Leão (agosto) como altamente negativo, sendo o ápice desta negatividade o 9º dia do mês. Mas aqui vai a surpresa: NÃO HÁ NADA NEGATIVO EM AV (AGOSTO), AO CONTRARIO, ELE É UM MÊS LITERALMENTE “INSIDE OF THE LIGHT (DENTRO DA LUZ)”.

A questão aqui somos “Nós”, porque, ao cometermos ou darmos escape á nossa negatividade, ou criarmos atos negativos, potencializamos esta “Negatividade” ou “Ato Negativo”, isto se deve à enorme quantidade de Luz que se irradia do Sol neste mês.

TEMOS QUE ESTAR ATENTOS COMPLETAMENTE ÀS NOSSAS ATITUDES NESTE MÊS, E É CERTO QUE SEREMOS PROVOCADOS EXTERNAMENTE, E É A NOSSA REAÇÃO À ESTA PROVOCAÇÃO QUE IRA NOS MANTER NA LUZ, OU NOS LANÇAR NA ESCURIDÃO.

No 9º dia do mês de Av, que neste ano de 2007 cairá na noite do dia 23 de Julho, os Qabalistas criam uma separação do mundo físico, que é chamado na qabaláh de “Olam Assiáh (mundo da ação)”, com a intenção de permanecerem conectados à Luz.

Muitas tradições se reúnem para fazerem rezas e meditações. Mas tenho algo a lhes contar: REZAR E MEDITAR NO 9º DIA DE AV É MUIO PERIGOSO! Imagino que você tenha ficado muito surpreso com esta afirmação, não é? Vou explicar: Sendo um mês literalmente dentro da Luz, chamado de Menachem Av, ou seja, “O Consolador de Av”, ou ainda, “O Confortador do Alef Beit”, ou literalmente “O Consolador do Pai”, meditar no “Alef Beit”, por exemplo, ira potencializar tudo, e se nossas mente ainda não estão livres de pensamentos negativos, ódio, inveja, iremos não só potencializar isto tudo a um nível quântico, mas também “MANIFESTA-LOS” no nosso mundo, que é o “Mundo da Ação”.

Você deve estar se perguntando então o que realmente tem que fazer neste dia. Ai vai o meu conselho, que é o conselho de muitos qabalistas e cabalistas: DURMA!.

Crie uma separação do mundo físico. Evite conversar, permaneça em silencio. Vigie suas atitudes neste dia, aliás, durante todo o mês. Não reaja às provocações externas, elas vão tirá-lo da Luz.

Se você for meditar, e principalmente for se reunir com outras pessoas com esta intenção procure então se associar com pessoas que pratiquem qabalah, e que possuam o conhecimento sobre o mês de av.

Reagindo ou agindo negativamente, iremos não só afetar as nossas vidas, mas também todo o planeta.


A Lei de Causa & Efeito


Se você pensou que tinha acabado, sinto muito informá-lo que ainda tem mais. Este mês regido no universo por Leão é um mês onde não existe “DISTANCIA” entre a lei de “CAUSA & EFEITO”. Em outras palavras: tudo o que você criar, ou seja, as causas que você colocar em movimente, terão respostas imediatas.

Imagine que você esteja em um Safári, e resolva provocar um Leão. A conseqüência disto seria que, você não teria tempo para escapar à sua resposta à provocação ao Leão.

UM LEÃO É RAPIDO, FEROZ, E NÃO TERÁ PIEDADE DA SUA PRESA, DESFIRINDO UM GOLPE RAPIDO E MORTAL. Você não poderá escapar do ataque do Leão após provocá-lo.

A Lenda dos leões de Tsavo

A legenda conta que, em 1898, dois leões de Tsavo mataram pelo menos 135 trabalhadores que construíam uma ponte no Kenya, detendo temporariamente a construção de uma estrada de ferro que liga o lago Victoria com o porto de Mombasa. O Tenente John Patterson matou os leões, que são agora exibidos no museu do campo, Chicago. Tsavo profeticamente significa o lugar da matança. Este leões ficaram conhecidos como “A sombra & A Escuridão (Há´Ruach v´há´choshech)”.


NÃO MENOSPREZE O LEÃO, MAS LEVE-O EM EXTREMA CONSIDERAÇÃO, POIS VOCÊ NÃO PODERÁ FUGIR A TEMPO DAS CONSEQUENCIAS.

LEMBRE-SE: D´US NÃO PUNE NINGUÉM, E O UNIVERSO NUNCA JULGA NIGUEM, NÓS SIMPLESMENTE COLHEMOS OS RESULTADO DAQUILO QUE PLANTAMOS, DAQUIL QUE NOSSA BOCA OU NOSSO ATOS NEGATIVOS COLOCARAM EM MOVIMENTO.

A Luz se viaja a 300.000 km/segundo. Se alguém pudesse se mover a esta velocidade, daria sete voltas e meia em torno da Terra. Pense nisto, e saiba, nada pode escapar da influencia da Luz.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Bem-vindo À Era do Messias


Nós, os Qabalistas, somos o segredo do universo, e nada mais precisa ser explicado. Somos o segredo[1]. Sabemos que a “Choam” neste universo controlado pelo “Imperador Shaddam IV[2]” e todas as Grandes Casas do Landsraad. Conhecemos a Choam. Ainda, somos o segredo. Conhecemos a irmandade “bene gesserit[3]”, a antiga escola de treinamento mental e físico, aqueles que eles chamam de “as bruxas”. Nós, somos o segredo. Conehcemos a Corporação e o poder dos navegadores de dobrar o espaço, e seu controle sobre todas as viagens interplanetárias. Sabemos que eles têm a “Terceira Visão”. Ainda, somos o segredo. O “Bakka[4]” não chorará mais, pois há agora no trabalho um mais alto poder, “O Messias”.

E agora, a profecia...

O escolhido virá, a voz do mundo exterior, trazendo a guerra sagrada, a “Jihad”, que limpará o universo e nos arrancará para fora da escuridão. Ele já nasceu, e é conhecido por “Machiach ben Yosef[5] (Messias Filho de José)”



[1] Segredo: Do hebraico “Sod” que alude a parte mística da torah, a Qabaláh, a mais elevada sabedoria do universo, a raiz de todo o conhecimento místico.

[2] George Walker Bush (New Haven, 6 de Julho de 1946) nascido aproximadamente 13 meses após a morte de Adolf Hitler, o primeiro de “4 irmãos (não os de sangue)”, sendo Ele (George), Saddam Hussein, Vladimir Putin e o Presidente do Iran Mahmoud Ahmadinejad.

[3] Bene Gesserit: Do hebraico “Filhas/filhos da Conexão”, uma alusão aqueles que são os portadores da sabedoria.

[4] Na lenda fremen, o pranteador que está de luto por toda a humanidade. No arábico, significa “alguém que chora muitas vezes”, e no inicio do Islam, ele é mencionado para indicar aqueles que gritaram por piedade, temor e respeito a D´us.

[5] Messias Filho de José: Na Qabaláh, Yosef (José) corresponde e é o arquétipo da Sefirá de Yesod, o dominio dos segredos. Este ano (2007) é chamado “Ano de Yesod”, e o “Messias filho de José” é chamado também de “Ben Sod (Filho do Segredo)”.