Na tarde de 13/12/2006, enquanto eu apreciava minha nova aquisição “Dune – Directors Cut”, fui levado ao que me pareceu “Visões (sonhos conscientes)” onde um repórter internacional noticiava o seguinte: “O mashiach HaDor” está em uma campanha em favor dos carentes da Etiópia. Mashiach HaDor é um termo hebraico e significa “O Messias da Geração”. Nisto, eu me via em imagens gravadas sendo exibidas pela Tv, onde eu abaixava para tocar alguém carente. Era um lugar pobre, terra vermelha e haviam arvores no horizonte.
Depois o cenário mudava, e eu estava agora no oriente médio, na “Velha Jerusalém” onde haviam muitas pessoas concentradas e elas me aceitavam com sendo o “Portador da Consciência Messiânica” desta geração. Haviam árabes ajoelhados para suas preces e eles diziam que eu era a reencarnação do messias deles.
Eu senti muito amor durante a “visão” e uma energia poderosa. Minha cabeça esquentou e meu peito doía bastante.
Eu particularmente achei coisa da minha cabeça na época, mas isto mudou no domingo dia 21/12 quando a revista Veja cuja capa está acima me foi mostrada pela Jovem Samara Spuldaro, que também tem sonhos sobre o messias. A revista chegou até ela de uma forma providencial no sábado dia 20/12. Conta a a própria Samara:
"Na noite de sábado dia 20/12/2008 eu ia sair para comer pizza, porém acabou a energia foi interrompidade devido à chuva e não pude então sair, resolvi fazer o pedido pelo telefone, e pela primeira vez veio uma revista junto com a pizza (normalmente é o jornal) e a capa dessa era exatamente essa que clamava pelo Messias, e coincidentemente nesse dia Misha´El e eu haviamos conversado sobre o Messias e então de noite recebi esse sinal que não foi certamente um acaso pois tudo me levou ao encontro com esse artigo na porta de casa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário