Uma profecia antiga escrita no Zohar (O Livro do Esplendor) diz: No ano 66, o rei Mashiach aparecerá na terra de Galiléia, E É CHAMADO MASHIACH BEN YOSEF (MESSIAH, FILHO DE YOSEF) que APARECERÁ CONSEQÜENTEMENTE NO Galiléia, NA POSSESSÃO DE YOSEF.
Disseram-me que houve um decreto que a chegada de Mashiach será atrasada devido à necessidade de purificação de Israel. Desde aquele sonho, não me disseram que o decreto foi cancelado.
Com a ajuda de HaShem, e com mérito de todo o Tzaddik e Tzadkaniyot, seremos todos lembrados, depois de 2,000 anos da espera, não somente para ver ou ouvir Mashiach, mas viver embaixo do Malchut Beit David HaMelech (Reino da Casa do Rei David), Amém!
Notarikon
As letras iniciais ou finais das palavras de um verso ou versos são usadas para fazer um acrônimo. 1º Shmuel Capitulo seis verso 1º: ויהי ארון יהוה בשדה פלשתים, שבעה חדשים. A primeira letra em cada palavra no verso (notarikon) חשפובאי quando trocadas de posição traz-nos a sentença “será revelado o Vav Av יחשף אב ו”e trocando novamente teremos “אחוש בפי - Vou me apressar com a minha boca (a chegada de mashiach)”.
Disse-me o Anjo no sonho que a chegada de Mashiach será atrasada. Trocando novamente de posição as letras do verso, temos: “חשפו בא"י” – Hashem revelar-se-á na Terra de Yisrael”.
Trocando 5 de 7 palavras do verso, somos capazes de revelar mais outros segredos:
ויהי ארון יהוה בשדה פלשתים, שבעה חדשים
Hashem (D´us) revelará Mashiach – e isto será como a extração do mel de abelhas.
Gimatria
O calculo numerológico das letras, palavras, e frases em um determinado texto hebraico. Esse sistema é usados com o objetivo de compreender conceitos e segredos que se relacionam entre as palavras. Quando aplicada no verso acima mencionado, o resultado é: 2224 e 2+2+2+4=10 e este valor corresponde à décima letra do alfabeto hebreu que é o “yud”. Agora temos uma letra extra no verso.
Anagrama
Mudando cada primeira letra do anagrama obtido do verso, e somando a ele o “yud” extra que obtivemos do calculo do valor das letras do mesmo, revelamos mais um segredo:
ביום השני “b´iom ha-sheni” isto é, “no segundo dia” – Av Vav, 5766 (31 de julho 2006) ביום השני – segunda feira.
Temurá
As Letras são substituídas por outras letras. Uma das ferramentas de Temurá é o At-Bash. Esta ferramenta quando aplicada faz com que a primeira letra do alfabeto se torne a ultima, a segunda a penúltima, e terceira antepenúltima, e assim seguidamente. Aplicada no Notarikon do verso que é חשפובאי é תשסובפמ. As 4 primeiras letras revelam o ano de 5766 (2006) תשסו.
As ultimas 3 letras que sobraram מפב revelam o Notarikon de:“בִּפְנִים פרשת מפטיר be´penim parashat maftir (dentro da porção Maftir)”. A porção “Maftir” está falando sobre a “Ascensão do messias”.
As sete palavras que formam o verso ויהי ארון יהוה בשדה פלשתים, שבעה חדשים somam 31 letras. Av Vav (seis de Av) no calendário gregoriano no ano de 5766 (2006) correspondeu a 31 de julho.
O Anjo disse-me que Satan seria enfraquecido no 31o dia do calendário solar (o Calendário Lunar hebreu nunca tem 31 dias), e aqui você deve entender porque tivemos um conflito entre Israel e o Líbano que começou em julho, e foi enfraquecido em 31º de julho.
Remez:
Este passuk (verso) está escrito em Perek Vav (capitulo seis), Passuk Alef (verso 1º) em Shmuel Alef (1º Samuel). O Alef é para Av e Vav é o dia.
Outra pista de que “Mashiach” viria em 31 de Julho (Av Vav) é que, as segundas letras dos “mashichim (os dois messias)” “ben Yosef e Ben David”, é a letra “vav”
Dois Vavs em Gimatria resultam em 12 mais os 2 totais resultantes de “Mashichim que são 14. Este é o segredo: As letras antes dos Vavim, são Yud e Daled – soletrando “Dai que resulta em 14 “.
O Av Vav pode ser lido em hebraico depois de feito o anagrama בוא que significa “vem”. אבינו (Avinu – Nosso Pai) contém Av Vav – O nosso Pai no Céu. Os Rabinos declararam que devemos dizer duas vezes por dia Avinu Malkenu durante esses tempos difíceis.
A raiz da palavra Shushan (nome da cidade na antiga Pérsia onde se originou Purim) é o Shesh (seis-vav) uma referência para a face ocultada do milagre Purim de HaShem. HaShem salvou Israel do Irã com o poder do Vav e HaShem salvará Israel novamente com o Vav em Av Vav.
E será revelado Av Vav, ויהי נאור ה', הדבש מ' (משיח) שלפתי, בשעה ד יחשף אב ו E o esclarecimento de HaShem ocorrerá, Extrairei o M' (Moshiach), o mel Na 4º hora. אב"ו, תשס"ו na 4º hora em Israel.
Na sexta-feira á noite, 02 de Julho, deram-me a resposta para a minha incerteza sobre a hora da chegada de Mashiach Tzidkenu. Sonhei que o dia da chegada de Mashiach, a 4º hora do relógio se uniria em todas as partes do universo, ele fez o mesmo tempo em cada continente, país, cidade e afirmar com os Céus. Criação do tempo da chegada de Mashiach universal - em todos os firmamentos nas 4 direções.
שמע ישראל ה' אלקינו ה' אחד
Sh´má Yisrael Hashem Eloheinu Hashem Echad
Echad: Alef - HaShem é o “Um” Chet - o 7ºcéu acima da terra e Daled - as 4 direções, Oeste, Leste, Sul e Norte.
O único D´us, Melech Malchei Hamelachim, unirá o Chet e Daled do dia do aparecimento do Mashiach.
ESTES SÃO OS SEGREDOS DO VERSO QUE ME FORAM CONTADOS PELO ANJO. םישדח העבש םיתשלפ הדשב הוהי ןורא יהיו
ZOHAR Shemot 9b
Saiba que cada dia da criação alude a mil anos da nossa existência, e cada pequeno detalhe que ocorreu nesses dias fará que o seu evento correspondente aconteça no tempo proporcional durante o seu milênio. (Biur HaGra, Safra D’Tzniusa, Capítulo Cinco) Isto é a significado do verso do Tehilim (salmo) que diz: Pois, mil anos nos Seus olhos são com um dia que passou (Tehillim 90:4).
UMA ALUSÃO AO ANO 5766, O INICIO DA CONTAGEM É O ANO 4000, LOGO ACRESCENTAMOS 1200 ANOS = 5200, MAIS 500 ANOS "DA NOITE FICARÃO ESCUROS" [PORQUE A NOITE É MEIO DIA QUE É 1,000 ANOS] = 5700; MAIS 66 ANOS, TODO IGUALA 5766, ANO GREGORIA DE 2006.
Um mistério dos mistérios foi-lhes revelado porque que são sábios do coração. As Dez tribos de Yisrael são mil anos, duas tribos são duzentos anos. Na conclusão das doze tribos (mil e duzentos anos) a noite ficará escura por cima de Israel, até que o VAV surja no momento de sessenta e seis anos.
Depois “das doze tribos”, isto é, depois de mil e duzentos anos de exílio. E depois da conclusão dos sessenta e seis anos de escuridão da noite, as palavras “E eu vou me lembrar do meu convênio com Jacob” Isto nos remete ao despertamento da letra VAV que é a alma de Yaakov da Casa de Yaakov. E isto é o segredo de "Todas as almas que vieram a Yaakov para Mitzraim (Egito) foram 66. E isto é VAV, a nefesh do segundo Beit Há-Mikdash, o segredo do mais baixo ele é, e isto é o VAV, o segredo dos sessenta e seis. Sessenta para o despertamento de Yaakov e seis para o despertamento de Yosef”.
Para o dia da REDENÇÃO chegar, "VeHoyoh HaShem Echod Ush'Mo Echad"- יה deve ser unido completamente.
Quando Adão HaRishon (O primeiro Adão) pecou, houve um Shevirat HaKeilim - A quebra das vasilhas (Sefirot). O יה permaneceu em conjunto, mas o ו Vav (refletindo os 6 dias da criação) permaneceu à parte. O ה final representa a Shechinah (Presença Divina). Naquele dia Sagrado e Impressionante quando HaShem conclui o Sh'leimus do Seu Grande Nome, o Vav, que é "preso" no klipot (cascas) das nações, será libertado, e tomará o seu lugar como o Vav HaChibur, unindo mais uma vez o יה com o Sh'chinah (o ה final). Unindo novamente o Nome Santo יהוה completamente e o mundo não será guiado pelo Midat HaDin de Elokim (Os Julgamentos de Elokim), será governado por יהוה, o Atributo Divino da Clemência.
Traduzido do site:
http://dreamingofmoshiach.blogspot.com/2006/08/moshiach-code.html
Com Acréscimos e comentário do Rabbi Qabalista Mishael Yehudá Ben Yisrael (Paul Muad´Dib) - Presidente & Fundador da "Associação Qabalista Mundial Para A Agregação de Todos Os Povos - Gará Kulam Moshav - Grupo Aisha HaOR".
2 comentários:
S E N S A C I O N A L !!!
;)
Esclarecedor, rav. Muito. Shalom.
Postar um comentário