quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ops! Falha Nossa: Discovery Channel - Conspirações

Ontem à noite, 23 de Setembro de 2009, assistia ao programa "Conspirações" no canal Discovery. Tudo ia bem, e estava até interessante. O programa tentava desmascarar um individuo que se apresentava com o pseudônimo de "Muad´Dib", que houvera produzido um documentário com "indicios" de que os atentados de 7 de julho no Reino Unido, foram na verdade uma "conspiração" do governo contra o Islam.

O programa "Conspirações" produzido pela "BBC" foi parcial na sua tentativa frustrada de tentar desacreditar o produtor do doumentário, e para isto, pegou-se na retórica de que o "produtor" achava ser o "messias".

Comentário do "Programa Conspirações": "Muad´Dib acha ser "Jesus Cristo". Aqui, o Canal Discovery mostrou a pobreza do seu programa, deixando claro que nem mesmo sabe a natureza e o segredo do termo "messias", e nem o que dele se explica os "livros antigos (Seforim Atikim)", e dogmáticamente apresentando novamente "Jesus" como o "Único Messias", que nada mais é do que um dogma cristão.

Além disto, o programa deixou claro sua tentativa de "inocentar" o governo Inglês, apresentando-o como um governo ilibado e sem manchas, e nesta tentativa, "esqueceram" de citar o caso do brasileiro "Jean Charles" assassinado pela policia inglesa que até hoje apresenta o caso como "um erro".

Realmente, a "impressão" que fica é que, os principais governos do mundo estão numa campanha mundial para desacreditar o Islam. Assim com o evento do "11 de Setembro" hoje mostra-se repleto de falhas, onde, passados 9 anos, sequer conseguiu-se provar que um avião chocou-se com o Pentágono. Parece mesmo que o constante crescimento do Islam no mundo todo tem tirado o sono dos governos, que assim como Hitler que tentou "livrar" o mundo do nosso povo, o povo judeu, os governos do mundo querem livrá-lo do Islam. Não podemos esquecer guerras como a da Bósnia, um conflito claramente étnico, dos muslins forçados a caminhar quilômetros na neve (eu não esqueço tais imagens).

Bem, talvez alguém queira "lembrar" os produtores do programa "Conspirações" a incluir "Jean Charles" na próxima pauta.

Eu ja deixei de ver a Globo, a Band, o SBT, a Rede Tv e vou acabar deixando de ver também ao canal Discovery, principalmente depois de um documentário, uma tentativa parcial de "provar a inocência" do governo Inglês, quando até hoje o caso Jean Charles continua sem uma explicação clara.

O que dizer mais? Melhor não dizer mais nada...