quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Ben David is Ben Dod - בן דוד (gematria 66 - 5766)


Um Malach (Anjo) apareceu ontem à noite ao meu marido. Meu marido estava falando em voz alta e eu era capaz de ouvir algumas - nós dois acordamos após a sua visão e ele explicou-me que o Malach disse ele.

O Malach disse a ele que Moshe Rabbeinu não teria sido capaz de ter sido o Goel (Redentor) do Mitzraim (Egito) sem Yosef Hatzadik e nós aprendemos isso a partir da Torah. Moshe Rabbeinu segurou os Filhos de Yisrael 3 dias em Mitzraim porque ele não conseguiu encontrar o Aron (Sarcofago) de Yosef Hatzadik. Após 3 dias, Serach Bat a'h Asher contou a Moshe Rabbeinu a localização do Sarcófago de Yosef no rio Nilo.

Moshiach Ben David בן דוד também pode ser chamado Ben Dod בן דוד - mesma grafia, mas significado diferente. Ben - Filho / Dod - Tio. (Yosef Hatzadik é o Tio de David Hamelech).

Yosef Hatzadik passou seu título de Redentor a seu filho Efraim Ben Yosef - filho de Yosef. O tio de Efraim que veio de David Hamelech é Yehuda (irmão de Yosef). A primeira letra de Efraim em hebraico אפרים é um Aleph e a primeira letra de Yehudah יהודה é um Yud - Alef Yud - א"י são as iniciais de "Eretz Israel". Na Torah a terra de Israel nunca mencionada. Somos os filhos de Israel (Yaakov Avinu ). Na Torá Yisrael é chamado de Eretz Canaã. O Yud de Yehudah e o Yud de Yosef iguais na Gematria a 20 (duplo Yud - O Nome de HaShem). O número 20 em Gematria representar a letra Kaf que é a inicial de Canaan כנען.

Moshiach está em Eretz Israel (Israel Superior) e o Malach disse a meu marido que esse é o segredo de Ben David - Ben Dod. A mensagem termina aqui, porque isto foi tudo meu marido foi capaz de se lembrar.

Nós dois acordamos depois do seu sonho e eu tentei compreender o mensagem do Malach . Como estávamos discutindo isso, percebemos que na nossas Tefilot (Orações), pedimos pelo Moshiach Ben David e não pelo Moshiach Ben Yosef. Nós só mencionamos um moshiach constantemente e não dois Meshichim (Messias) - porquê? Além disso, Shevet Efraim (A Tribo de Efraim) uma das dez shevatim (Tribos) estão em algum lugar fora do Rio Sebatyon e não sabemos onde está. E o Moshiach Ben Yosef vai vir de lá!!!

Nesta semana, o Parashá (Porção da Toráh) é a Parshat Shlach Lecha, e ela menciona o termo "Ish Echad (uma pessoa)" por duas vezes (falando sobre os Meraglim - espiões). O Ben Ish Chai zs'l (Rabbi Yosef Chaim) explica por que o termo é repetido duas vezes. Um é para o primeiro Moshiach (Ben David), e a segundo é para o segundo Moshiach (Ben Yosef).

Meu marido não está certo, mas acha que a mensagem do Malach em relação a esta semana pela Parashá é a seguinte: A neshama de Moshiach Ben Yosef "entrou" na pessoa que já tinha a neshama de Moshiach Ben David e é "Ish Echad" (uma única pessoa com as duas almas). Moshiach é uma pessoa que tem tanto as neshamot (almas) de David Hamelech e do Dod (Tio) - Yosef Hatzadik. (Yosef Hatzadik é o tio de David Hamelech).

O Rabino Yosef Chaim ocultou-se deste mundo em "13 de Elul de 5669 (30 de Agosto de 1909)" e este é o segredo da data em que Moshiach foi fecundado: 13 de Elul de 5725 (10 de Setembro de 1965). Seu nascimento se deu em 22 de Sivan de 5726 sobre a energia da Parashá Shelach lechá.



Extraido do site "Dreaming Moshiach - Tzaf, Yisrael: http://dreamingofmoshiach.blogspot.com


quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Eloá x Lindenberg: Evidências Criptológicas

Depois que publiquei a decodificação do caso Eloá & Lindenberg, uma amiga querida, Noráh, publicou o escrito em um das comunidades que participa no Orkut. Houve discusões, e a maioria discordou e não acreditou, tentaram refutar com argumentos fracos e sem nenhum conhecimento. Alguém afirmou não acreditar que Lindenberg seja uma assassino nazista reencarnado, mas sequer apresentou qualquer argumento para refutar o que foi revelado.

Pesquisando no Tana´k, encontrei um código que trouxe evidencia de que Lindenberg & Eloá são reencarnações da época da Segunda Guerra Mundial, e que Eloá houvera sido uma judia que fora assassinada por Lindenberg em um Campo de Concentração Nazista. A evidência revelou também o nome do "Campo: Auschwitz.

Ao abrir a matrix da pesquisa onde "Assassinato de Eloá" foi encontrado soletrado a cada 475 SAEs (Saltos Alfabéticos Eqüidstantes), descobri que a frase era mais longa, e um segredo foi então revelado:

Junto com "Rotzach Eloá (Assassinato de Eloá)" havia "Oiéb Mi Irotzach Eloá (Inimigo, aquele que assassinará Eloá)", e ao calcular a gimatria da frase (cálculo do valor numérico das letras hebraicas) descobri a evidência principal: O Nome do Campo de Concentração onde Eloá fora assassinada por Lindenberg naquela encarnação.

(Eloá) 42+(Assassinará) 308+(Aquele que) 50+(Inimigo) 13=413

413 é o exato valor numérico hebreu de "Auschwitz" que somando aos outros eventos descoberto resultam em evidência de reencarnação. Ainda, na matrix do código "Oiév Mi Irotzach Eloá" há surgimento de "Crematório", que é mais uma evidencia de "Campo de Concentração", uma vez que a jovem Eloá, abençoada seja, não foi cremada nesta vida, e sim, sepultada.

E quanto a jovem Nayra? ela estava ali e fora baleada ao mero acaso? evidentemente que não! A letras de "NAIRA" transliteradas para o Hebreu, formam um acróstico que esconde uma outra frase:

H.R.A.I.N

Acima temos "NAIRA" da forma como ficaria no hebraico sem as vogais (o hebraico não tem vogais) forma o acróstico (Notarikon) "Natzi Irotzach Eloá Ratchan Haróg (O Nazista Assassinará Eloá, Colérico Matará)".

Para encerrar, hoje pela manhã eu assistia ao programa "Hoje em dia" na Tv Record, onde o Advogado Dr. Angêlo Carbone afirmou: "A frieza de Lindenberg só é comparada com a dos assassinos Nazistas que matavam judeus com tiros na cabeça nos campos de concentração".

Tudo no mundo esconde um segredo, um código que carrega evidências que para os Sábios permitirá compreender que "Ações" resultaram em determinados "Efeitos".



"Algo tão pequeno como o vôo de uma borboleta pode causar uma tempestade do outro lado do mundo".

Teoria do Caos

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A Estrela Do Messias


Batya Schneerson, mística e viúva de Tuvia Schneerson, primo do falecido Lubavitch Rebbe, de abençoada memória, tem poderes para ver o futuro. Ela diz que nasceu com esse dom. Ela é uma mulher religiosa ortodoxa e tem Emunah (Fé) completa. Quando necessário, ela traz prova no TaNaCH (Torah, profetas e escritos). Em 2004, ela disse: "Uma estrela vai aparecer, Argaman - Iniciais de Ariel, Refael, Gavriel, Michael, Nuriel (anjos). A estrela vai anunciar a chegada do Messias, mas poucos saberão que ela apareceu. Ela será capaz de ser visto a partir do Oriente (Qedem). Será uma muito grande, colorida e brilhante estrela, maior do que uma estrela normal. Irá aparecer por um ou dois minutos e, posteriormente, um halo dourado gigante vai aparecer à sua volta e, em seguida, ambos vão desaparecer. Isto pode ser visto em uma noite sem nuvens. "

Fonte: http://dreamingofmoshiach.blogspot.com


Foi assustador para mim encontrar pela segunda vez uma referencia ao nome "Argaman", isto porque este nome veio a mim enquanto eu trabalhava nos primeiros capítulos de "Crônicas de Qédem", meu livro ainda em processo de criação. Eu jamais tivera lido ou ouvido este nome antes:


"À leste encontra-se a nascente do “Argaman – o rio púrpura”, e no centro do rio, em uma ilha flutuante está “Onég – A Árvore Do Deleite” cujas folhas destilam o “Samim” usado como especiaria nos templos de “Sagidá – o mundo da adoração eterna[1]”, o segundo planeta do sistema do Altar".


[1] Sagidá está a 224.000 km de distancia de Aretz. O dia é longo, sendo sua duração de 10.000 horas e cujo diâmetro é de 23º 04’ 26, 1”. A temperatura à superfície é de 234 kelvin.

Trecho do Livro "Crônicas de Qédem".


Ao ler sobre o aparecimento da "Estrela do Messias" na madrugada do dia 11 de Tishri de 5768 (11/10/2008), conforme mostra a foto acima, lembrei-me tambem imediatamente de um antigo sonho recebido por uma das minhas discipulas no dia 13 de Tishri de 5765 (28/09/2004), onde o aparecimento da "Estrela" fora revelado, no mesmo ano em que Batya Schneerson profetizara também o surgimento da "Estrela". No sonho, Ilaná, minha discipula, via da janela de uma construção, uma estrela que surgia no oriente.

No dia 16/08/2008, me foi reportado um sonho tipo pela jovem Aliah d´Nisá. Estas foram suas palavras:

"Sonhei com uma casa toda construída em madeira no alto de um monte de um elevado de pedras. A volta no vale abaixo haviam algumas árvores e na direção do poente um rio. Suas águas estavam douradas pelo sol que se punha ao entardecer. O vento entoava uma doce e suave canção enquanto invadia e enchia a casa com aromas místicos de canela, baunilha e sândalo. A casa era ampla e dividida em três partes e dois pavimentos. No segundo pavimento ficava a terceira parte da casa que tinha a forma de um héxagrama (O Escudo de David) e suas paredes eram de vidro, de lá se podia enxergar em qualquer direção. No seu centro havia outro hexagrama, mas este estava desenhado no chão, e em cada uma de suas pontas uma frase escrita em hebraico. Também no centro sobre o desenho havia uma abertura no teto por onde os raios do sol entravam na sala e refletiam sobre o desenho. De acordo com o movimento do sol uma das frases era iluminada. Cada uma das frases era uma coordenada ou endereço, pois cada uma me permitia ver um mundo (planeta) diferente quando estava de pé no centro e olhava na direção que o sol apontava. A frase iluminada no nascente mostrava Qédem e a iluminada pelo poente mostrava Marte. No momento em que estava sobre o hexagrama percebi que estava grávida e comecei a sentir as dores do parto. Senti a dor e a pressão causada pelo nascimento da criança, então você surgiu (eu, Misha´el). Sua aparência era de um jovem e sorria pra mim. Senti calma e plenitude. O menino nasceu através de suas mãos, pude ouvir o choro enquanto você o cobria com um manto que trazia com você, para então entregá-lo a mim".

Sonho em 16/08/2008

Este sonho anuncia o nascimento, a chegado do Messias Davidico, e surpreendente é que eu fazia o parto. Somente há no ano dois meses influenciados por Marte, que são os meses de Aries (abril/maio) e Escorpião (novembro/dezembro).

Eu ja escrevi sobre a "consciencia do Messias ben David" no meu outro blog "Arrakis Dune Brasil" e tambem no "Dune Univese", onde também expliquei sobre o segredo do número 66 que é a gimatria de "ben David (Filho de David), e sobre a profecia no Zohar que diz que o Messias filho de José apareceria na Galiléia no ano "66 (2006)".

No blog "Dreaming Moshiach" somos informados que o Messias ben David surgiria 4 anos após o aparecimento do Messias Ben Iosef, ou seja, em 2010.

Minha mãe nasceu em 1944 e em 2010 ela terá exatos "66 anos", e isto me arrepia até a alma, uma vez que eu tambem nasci em "1966" que no calendário hebreu foi 5726.

Tenho falado da minha paixão por Duna, e sua relação com a minha vida, e dos códigos que encontrei no livro e nos filmes. A primeira versão de Duna foi levadas às telas de cinemas em 1984. Foi anunciado recentemente uma nova adaptação de Duna para os cinemas em 2010, vinte e seis anos após a primeira e cultuada versão de David Lynch. O Messias é a encarnação do Tetragrama Santo (O Nome de Quatro Letras) cujo valor numérico é vinte e seis.

Um outro aluno meu teve recentemente um sonho, onde lhe foi dito que o Messias apareceria no verão, e portanto, falta pouco.

Os sinais estão em toda a parte, D´us está falando, mais as pessoas estão cegas, surdas e mudas, e portanto serão pegas desprevenidas quando o Messias aparecer. Eu tenho dado muito valor para estes códigos, e trabalhado muito desde que compreendi sobre a "Centelha do Messias" plantada no meu interior e sobre o seu despertamento.

Recentemente, eu escrevi para a Polar Editorial pedindo pela doação de alguns Livros do Zohar Sagrado para serem doados às pessoas carentes nas cidades onde o "Projeto Qiriát Ha-Zohar" seria implantado. A Polar Editorial lançou o Zohar com passagens selecionadas pelo rabino "Ariel Bension" no ano de 2006 (5766). Eu recebi uma resposta maravilhosa ao meu pedido junto a Polar Editorial diretamente do seu Editor, o Sr. Americo Sommerman, a quem sou imensamente grato, avisando que a Polar doaria dez livros do Zohar para o "Projeto Qiriát Ha-Zohar". Os livros me foram entregues na sexta-feira, dia 17/10/2008, e nesta mesma tarde a comunidade do Projeto no Orkut alcançou o número de "66 membros", comunidade que fora criada por mim que nasci no ano de 66.

Entao, fora escrito no Zohar: "No ano 66 o Messias aparecerá na Galilélia...". O Messias é o Zohar, e foi publicado no Brasil no ano de 5766. A edição da Polar possui 386 páginas, e este número é o valor da palavra hebraica "Yeshuá" que significa "Salvação". Há muito mais ainda para ser revelado, mas vou me deter por aqui, esperando que muitas pessoas se conectem que a Sabedoria do "Messias".

http://www.polareditorial.com.br/

Reencarnação: Eloá x Lindenberg

Tudo o que acontece no mundo, cada evento, cada acontecimento possui um segredo, um código, e não foi diferente com Eloá e Lindenberg.

Os sábios da Torah, aqueles que possuem a marca do Nome sagrado escrito em seus corpos, a circuncisão (A Letra Yud), os portadores da Sabedoria divina, são os decodificadores destes códigos gravados nas camadas do mundo.

Qual foi a “ação” colocada em movimento que criou um efeito devastador que culminou com o assassinato da jovem Eloá?

A principio a coisa parecerá não ter explicação, e muitos condenarão a justiça, as leis, os pais de Lindenberg e mesmo alguns condenarão a D´us dizendo que ele não rege o mundo com justiça.

Mas foi exatamente a “justiça divina” que atuou neste caso como irei demonstrar nas próximas linhas.

No domingo, dia 12/10/2008 – o Programa “Domingo Espetacular” apresentado por Paulo Henrique Amorim exibiu a reportagem sobre um “Fazenda Nazista” localizada na cidade de Campina de Monte Alegre e chama-se Fazenda Cruzeiro, onde foram encontrados tijolos gravados com a Suástica Nazista. A reportagem também mostrou depoimento do Afro-brasileiro Aloizio Silva, uma testemunha da época que trabalhou em condição de escravidão aos simpatizantes do nazismo nas décadas de 30 e 40.

Na segunda feira, 13/10/2008 – Lindenberg invadiu o apartamento de Eloá e a fez cativa por uma semana, e retirou-lhe a vida covardemente.

Mas estes eventos não estão separados, mas existe um conexão entre eles e o Tribunal de Nuremberg que aconteceu há sessenta e dois anos.

A Sabedoria Mística Universal, hoje conhecida mundialmente por Qabalah, nos ensina que, quando uma mãe está grávida, uma anjo vem até ela para informar o nome da alma que foi reencarnada em seu ventre, e, portanto, o nome dado a uma criança não é resultado do mero acaso ou da escolha dos pais, ele esta ligado com os segredos do Guilgul (Reencarnação).

Lindenberg é um nome de origem “Teutônica” e significa “Árvore de Tílias”, e os nomes Teutônicos era comumente dados aos filhos dos nazista durante a existência do 3º Reich de Henrique Himmler e Adolf Hiter. Existe também uma vila na Baviera, na Alemanha, chamada Lindenberg im Allgäu.

A pergunta que não quer calar aqui é: O que levaria uma mãe brasileira a dar a seu filho um nome Teutônico? Imagino que dentro de você um desconfortante sentimento foi despertado agora.

Há sessenta e dois anos, após o término da Segunda Guerra mundial, os países aliados estabeleceram o Tribunal de Nuremberg, onde foram julgados vinte e dois chefes da Alemanha Nazista por seus crimes de guerra contra a humanidade, incluindo o assassinato de 6.6 milhões de judeus nos Campos de Concentração.

Eloá é um nome de origem hebréia, um nome bíblico, e um dos Nomes divinos que manifestam as qualidades do Santíssimo, bendito seja Ele, em nosso mundo.

Agora, pergunte a você mesmo: Qual causa no passado permitiria que um rapaz de nome teutônico estabelecesse uma relação com uma jovem de nome hebreu?

As sentenças no Tribunal de Nuremberg foram proferidas no dia 1/10/1946 e executadas no dia 16/10/1946. Mas antes que fossem executados os sentenciados, na noite do dia 15/10/1946, o General Nazista Herman Goering suicidou-se em sua cela. Os sentenciados foram enforcados uma um, e para isto, tiveram que subir o patíbulo cuja escada possuía “treze degraus”. O Foram realizados em Nuremberg um total de “13 julgamentos”.

Lindenberg tem vinte e dois anos e seqüestrou Eloá de quinze anos no dia 13/10/2008. Vinte é dois foram os chefes Nazistas julgados em Nuremberg, que subiram à forca por treze degraus.

Muitos nazistas fugiram após a derrota alemã em 1945, e até hoje o mundo clama por justiça. Eles fugiram da justiça dos homens, mas não da justiça divina.

Abrindo o Segredo

Eloá cujo nome é hebreu, e uma alma reencarnada que teve sua vida ceifada nos campos de concentração Nazistas, e voltou ao mundo para levar à justiça o soldado da SS Nazista que torturou e matou muitos judeus a sessenta e dois anos, e aqui há um outro segredo: Sessenta e dois (62) é escrito com duas letras hebraicas apenas, e que acrescentado ao numero do casal (2) representado pela letra “Beit (B)” do alfabeto hebreu resultará no termo “SEVEV que significa “Rotação/Ciclo”, ou seja, “Reencarnar”.

Eloá escolheu voltar a este mundo, para levar a justiça o seu reencarnado assassino, e desta vez, ele não escapará.

Assista abaixo ao Documentário produzido pelo Mistico Hebreu Misha´El Yehudá ben Yisra´El, que revela as Origens do Nazismo.