sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Quando A Escuridão Vem

Se você achava, como muitos, que a ausência da Lua, ou um eclipse Lunar era sinal de boa sorte, então, leia o artigo a seguir:
Nós somos instruídos que Adão também teve filhas que eram muito bonitas, e nós ouvimos falar de Tubal Cain e Na'amah, sobre os demônios e espíritos, e sobre o papel de Lilit. Se um homem procura se santificar através da Tora, Deus envia três anjos para guardá-lo e a casa dele. O Rei Salomão falou sobre Asmodeus, o rei dos demônios, e sobre os muitos tipos de impureza que as pessoas contraem se eles não são guardados pela prática da Torá.


Depois que os demônios nasceram de Adão, ele teve filhas destes espíritos que eram semelhante em beleza tanto para os de cima (os anjos), como para e esses debaixo (os humanos). Então, está escrito: “Os filhos de Elohim viram que as filhas dos homens eram formosas (Gênesis 6:2)”.


Todos estavam as perseguindo desencaminhadamente. Havia um macho que nasceu ao espírito do aspecto de Cain e ele foi chamado Tuval Cain. Uma fêmea nasceu com ele. Pessoas estavam a perseguindo desencaminhadamente, e ela foi chamada Na'amah. Dela vieram outros espíritos e demônios. Eles estavam pairando no ar.


Este Tuval Cain foi quem apresentou todo armamento de guerra para o mundo, QUANDO ELE AFIOU TODA A LOUÇA, COBRE E FERRO. Quando ele se prendeu ao aspecto dela, de Na'amah. Ela ainda vive e mora entre os rugidos do grande mar. Ela sai, para se divertir com as pessoas, e se apresenta no sonho de um homem pela luxúria dele, e se prende a ele.


Quando ele tem uma polução, ela se utiliza disto, e fica grávida desta luxuria e produz muitas espécies DE DEMÔNIOS no mundo.


Estas crianças, ISTO É DEMÔNIOS E ESPÍRITOS que ela gerou dos humanos EM SONHOS para fêmeas humanas que concebem deles e geram espíritos. Eles vão para Lilit e ela os cria. Ela entra no mundo, busca as crianças, vê as crianças humanas e se prende a elas para matá-los. Então ela os une com os espíritos das crianças e vai com aquele espírito. Três espíritos santos vêm. Eles voam diante dela, tomam dela aquele espírito, e o coloca diante do Santo, santificado seja Ele. Lá eles o examinam diante Dele.


Por isto, a Torá adverte as pessoas: “e vos santificareis então, e vocês serão santos (Levítico 11:44)”.


Seguramente, se um homem é santo, ele não precisa ter medo de LILIT. Então o Santo, santificado seja Ele, designa estes três anjos santos sobre os quais nós falamos, e eles guardam aquela criança, assim ela não o pode danificar. Isto é o significado secreto do verso: “Nenhum desastre se abaterá sobre ti e nenhuma calamidade se aproximará da tua tenda (Salmos 91:10)”.


Por que razão é que “nenhum desastre se abaterá sobre ti? “Porque Ele encarrega os Seus cuidarem de ti”... (verso 11)” “Porque ele se uniu a Mim, portanto eu o protegerei (verso 14)”.


Se uma pessoa não procede com santidade na hora da relação, ela puxa uma alma do lado da corrupção para o seu filho, então LILIT vem e brinca com a criança.


Se ela o mata, ela agarra ao espírito DA CRIANÇA e nunca o deixa ir. Se você perguntar: E sobre os outros QUE NÃO PUXARAM UMA ALMA DO LADO DA CORRUPÇÃO? Ela os mata e lá aparece diante dela estes três espíritos santos que tomam o espírito dela.


Veja estas pessoas não estavam no lado da corrupção, assim por que ela tem a habilidade para matá-los? ELE RESPONDE: Isto é assim porque ele não se santificaram na hora da relação deles, ENTÃO, ELA PODE MATAR.


Eles nunca tiveram qualquer intenção para ficar sujos e eles não ficaram sujos. Então, ela só tem controle em cima dos corpos dele, para matá-los, mas não o espírito, COMO O ESPÍRITO É TRAZIDO DIANTE DO SANTO, SANTIFICADO SEJA ELE.


Às vezes acontece que Na'amah entra no mundo e um homem a vê e concebe desejo por ela. Ele desperta do sono dele, e se une com a esposa dele, mas os pensamentos dele Ainda estão com o desejo que ele teve no sonho dele. Então a criança é gerada de Na'amah, porque tudo isso aconteceu enquanto ele teve um desejo por ela. Por isto está escrito: “Todo homem deveria conversar com sua esposa antes de manter relações com ela, pois ela pode ter sido trocada por um espírito feminino”.


Quando Lilit sai e vê a criança, ela entende a situação, QUE É O DESEJO QUE ELE TEVE POR NA'AMAH. Ela agarra a ele e o eleva como as outras crianças de Na'amah. Também, ela fica muito tempo com ele, mas não o mata COMO ELE PERTENCE AO LADO dela.


Com a renovação da lua, ISTO É O COMEÇO DO NOVO MÊS, Lilit sai visita todas AS CRIANÇAS no cuidado dela e brinca com eles. Quando um bebe é visto rindo para o nada, isto é Lilit brincado com ele.


Afortunado é o justo, que se santifica com a santidade do Rei. Sobre eles, é escrito: “E será que de uma lua nova á outra, e de um sábado a outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o Eterno (Isaías 66:23)”.


Rei Solomon revelou estas coisas no livro dele sobre Asmodeus, REI DOS DEMÔNIOS. Eu achei nisto 1,405 tipos de impureza que as pessoas contraem. Isto foi revelado por Asmodeus a Solomon, O REI.


Aflição para essas pessoas que são obtusas e cegas e nem sabem, escutam nem prestam atenção à razão de porque que eles estão no mundo. Conselho e cura estão diante deles, mas eles não vêem, porque não podem ser salvas estas pessoas, que se rebelam contra a Tora, como está escrito: “Se há entre vocês qualquer homem que não está limpo por causa de derramamento de sêmen noite (Deuteronômio 23:11)”. “Que não está limpo” SIGNIFICA QUE O NASCIMENTO DELE FOI PELO ESPÍRITO DA CORRUPÇÃO, COMO FOI MENCIONADO”.


Nós já estabelecemos estes assuntos com a deliberação da Torá santa, como está escrito: “Você se santificará então, e você será santo, porque eu sou Hashem seu Elohim sou santo (Levítico 20:7)”, ENTÃO NENHUM MAL O ACONTECERÁ.

HellBoy: - A Batalha Contra O Mal

“Nas regiões mais gélidas do espaço, a mostruosa entidade Ogdru Jahad – os Sete deuses do Caos – descansa em sua prisão de cristal, esperando para reaver a terra e queimar os céus (abertura do filme HellBoy)”.

Os Ogdru Jahad são sete seres antigos quem ameaçam destruir a Terra no cômico de Mike Mignola Hellboy – fazem parte de uma única entidade. Esta entidade é o Dragão do Livro do Apocalipse, e está destinado para atuar no “Acharit Iomim” – Os Tempos do Fim. Eles foram aprisionados em seus “Casulos de Ouro” pela Mão Direita da Destruição (Abadon) um pouco depois da criação da Terra, mas não antes de que eles dessem à luz a 369 crianças, conhecidas como Ogdru Jahad.

Quem são o Ogdru Jahad?

Pela maior parte inspirado pelos Grandes Velhos Mitos (com algumas influências egípcias antigas também), os Ogdru Jahad são entidades serpentinas/crustáceas que uma vez residiram, e dominaram a Terra. Eles não tem piedade, são caóticos, curvados para a destruição e subjugação e muitas vezes tão horríficos na aparência que a mera visão de um deles pode induzir à loucura. Eles são também, em outra analogia, obscuramente contra à Divindade, o Pai (Arich Anpin – A longa Face de D´us, o Sefirot de Keter), o Filho (Zeir Anpin – A Face curta de D´us – os Sefirot chessed, guevurá, tiféret, netzach, hod e yesod), e a Filha (A sefirá Malchut – A Presença Divina). Sua principal missão é a destruição de malchut, separando-a da “Árvore das Vidas” e causando a sua queda, como fizeram a geração da inundação. Sem malchut o resultado será o “homem da iniqüidade” chamado pelo seu número – 666.

Este é o segredo: A Árvore das Vidas tem “Dez Sefirot”: Keter, chochmá, biná, chessed, guevurá, tiféret, netzach, hod, yesod e malchut. A soma numérica destas dez esferas resultaria em 670 que é o valor numérico do termo hebreu “Sitrei” que alude aos segredos ocultos da Qabalah somente revelados àqueles que alcançam permissão para penetra-los. Sem malchut o resultado numérico da soma das nove esferas restantes será – 666.

Ogdru Jahad estão atualmente amarrados em prisões cristalinas no coração do vazio. Eles são enumerados como se segue: 1) Amon-Jahad. 2) Adad-Jahad. 3) Namrat-Jahad. 4) Irra-Jahad. 5) Nunn-Jahad. 6) Beuu-Jahad. 7) Nergal-Jahad.

As Origens de Ogdru Jahad e de Ogdru Hem

No começo dos tempos, D´us criou uma ordem de espíritos. Desses, muitos dos maiores espíritos foram enviados à Terra recém-nascida para vigiá-la como Guardas. Um desses espíritos criou o Ogdru Jahad do fogo e lama. Outros espíritos passaram a estabelecer períodos e alas sobre o Dragão, e até infundiram-no com o fogo mais uma vez, mas ele permaneceu inanimado. Contudo, quando a noite (a ausência da lua) veio, o Ogdru Jahad despertou e foi instilado com objetivo e função. O Dragão deu à luz às primeiras criações vivas da Terra: as trezentas e sessenta e nove crianças de Ogdru.

Os espíritos vigilantes, vieram para ver a criação dessas abominações, e foram à guerra com eles. Alguns monstros foram arrancados fora dos seus corpos e espalhados no vento, enquanto os outros foram enterrados na terra. As crianças de Ogdru foram conseqüentemente toda banidas (embora muitos deles ainda permanecessem vivos), até que só o Ogdru Jahad permanecesse. O espírito que tinha criado primeiro o Dragão levantou a sua mão e atou o monstro em uma prisão de cristal e colocou-o no coração do abismo (O Sefirot Da´at). Outros Guardas, contudo, não confiaram confiaram no primeiro espírito, e portanto eles o derrubaram e destruíram todas as suas sobras, salvo uma: a sua mão direita. Depois disto, D´us olhou abaixo e irado com o que tinha acontecido, e exigiu a sua retribuição nos Guardas rebelados, que não cumpriram a sua tarefa: alguns foram subjugados na cova, enquanto os outros foram encalhados na Terra para produzir monstros.

A Mão Direita da Destruição é chamada na literatura do Apocalipse de “Abadon – o príncipe do abismo”. O Ogdru Jahad é o equivalente na literatura Bíblica ao “Bechemot” que é a fêmea do “Leviatan”.

“O que faz do homem um ser? São suas origens? Como começa a vida? Ou será outra coisa? Algo mais difícil de descrever (fala do professor Broom em Hellboy).

Eu resolvi escrever sobre isto devido ao eclipse da lua há dois dias. Lembrei-me do que diz o Zohar Sagrado sobre os dias em que a Lua permanece escura, e imediatamente associei ao que vi em Hellboy. O que acontece e dito pelo professor Broom no filme: “Na ausencia da Luz a escuridão prevalece”.


Como eu me senti mal neste dois dias a partir do eclipse e como afloraram no meu coração as "não virtudes da minha nefesh (alma animal)", eu quis saber a causa. Aqui está a sabedoria: "Conheça-te a ti mesmo!"


Sobre o que acontece quando a Lua está escura revelarei no proximo artigo que é uma tradução do Zohar Sagrado.


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Viajando No Tempo

Sim, de acordo com o Sefer Yetzirá, o mês de virgem funciona como uma "Oportunidade Para Retornar Ao Passado" e concertarmos a semente defeituosa que foi criada, ou erradicá-la para logo em seguida criarmos outra. Devemos sempre lembrar que a semente contém a árvore em potencial. Tudo o que a árvore será já está na sua semente.

"Não é o vento que entorta os galhos da árvore, isto já estava escrito em sua semente".

Kohelet (Eclesiastes) escreveu: "Quem poderá concertar (Hebraico Tikun) aquilo que Eu (D´us) fiz torto". As letras do mês de virgem são "Resh (Criou mercúrio)” & "Yud (Criou Virgem). Juntas são as iniciais de "Rakav Yashuv (Máquina de Retornar)". O termo "Rakav" tem as mesmas letras de "K´var (Antes)". Lembramos do profeta Ezequiel quando narrou estar às margens do "Rio Kvar" e viu os céus se abrirem e teve "Visões". O termo rio no verso é "Nahar" e que também pode ser lido "Nahor" significando Afluir/convergir. Em outras palavras "Convergir ao passado (Nahor Kvar)". Mas como? - está, pois escrito "Os céus (Sefirot) se enrolarão como um pergaminho (Isaias 34:4)". Talvez nem todos tenham ouvido falar no conceito da "Dobra Espacial ou usando o termo cientifico "ponte Einstein/Rosenberg", onde o espaço é dobrado sobre si mesmo e um caminho (Buraco de verme) é criado logo acima do ponto principal, e neste conceito passado e futuro se tornam acessíveis.

Mas, há uma outra verdade que poucos conhecem, pois é necessário se aprofundar na intimidade com o Alef Beit, e receber dele a "revelação dos segredos".

Há um outro mês no ano em que, não somente o passado torna-se acessível, mas também o futuro: O Mês de Gêmeos. O segredo é aparentemente simples: Teomim (Gêmeos) também é regido por mercúrio, e portando tem sobre si como cabeça a letra "Resh". A outra letra que está associada com gêmeos de acordo com o Sefer Yetzirá é "Zayin" - a sétima letra do Alef Beit. Zayin criou gêmeos e também está associada ao Shabath.

As duas letras juntas formam a expressão "Rakav Zeman (Máquina do Tempo)".

Repetindo: As duas letras juntas formam a expressão Rakav Zeman (Máquina do Tempo). Em gêmeos podemos nos mover para frente e para trás, e há um segredo superior: O Shabbath.

Em "Shabbes" passado, presente e futuro tornam-se uma única dimensão, onde podemos iniciar nossa Hajra (viagem) caminhando pelas avenidas celestiais (Netivot), literalmente "Viajando sem se mover" e é por está razão que o "Shabath" é chamado "Hayá, Chovê Ve´Yavô (era, é e será)".

Bem, agora que você obteve este poderoso conhecimento, transforme-o em ferramenta, e. boa viagem.

sábado, 16 de fevereiro de 2008

UltraSeven & A Qabalah

"Sete, sete, sete! Sete, sete, sete! Uma estrela distante é o seu lugar de nascimento, Ultraseven, lutador Sete, Ultraseven, Sete, Sete. Expeça! Mesmo à borda da galáxia. Com o Olho Extremo, Centelha! - Assim começa o tema de abertura de meu "Heroi favorito na minha infancia. lembro-me de esperar impacientemente pelo termino das aulas, na Escola Estadual de 1º Grau Shinkish Agari, onde eu estudava. Correndo para casa, pois as 17h30 o seriado tinha inicio. Pode parecer estranho estar escrevendo sobre isto, mas, quando começei a pensar na influencia que isto teve na minha juventude, começei acreditar que suas origens tinham algo ou alguma ligação com a Sabedoria Mistica Universal - que hoje chamamos Qabalah.


Veja & Veja!! - "Sete, sete, sete! Sete, sete, sete! Uma estrela distante é o seu lugar de nascimento, Ultraseven, lutador Sete, Ultraseven, Sete, Sete. Expeça! Mesmo à borda da galáxia. Com o Olho Extremo, Centelha!.

Se você contar o numero de vezes em que o "Sete" é dito na canção, verá que são "Seis".

7x6=42

Uma Alusão ao Nome de D´us de 42 Letras - O Ana Be´koach

Eu nasci em 1966 - uma no mágico, em hebreu "5726". Vinte e seis é o valor númerico do Nome de D´us de 4 letras - o Tetragrammaton. Sessenta e seis é um segredo sobre a Centelha do Messias "ben Yosef". Ambos os números estão relacionados com a "Encarnação do Messias" - pois como dizem os escritos, o Messias é a encarnação do Nome de D´us (26). Vinte e seis também é o valor númerico da 1º letra do alfabeto hebreu, o "Alef". O Alef é formado por um "Vav" e dois "Yudim", somando vinte seis. O messias também está associado ao número "40" que é representado no hebreu pela letra "Mem". Ora, o "Mem" é formado por um "Kaf (20) e um "Vav (6)" e ambos somam "26". Dde 1966 a 2006 são 40 anos. 2006 foi o ano predito no Zohar para o despertamento da consciência messiânica. A partir de "66 dezenas, ou melhor, centenas de séries repletas do conhecimento da Qabalah, foram lançadas, espalhadas pelos mundo. E tudo começou com o Lançamento de "Duna" em 1965, que influenciou a criação de dezenas de filmes, como: Perdidos no Espaço, Jornada nas Estrelas, Guerra nas Estrelas, etc.

Ultraseven (Urutorasebun), uma série de TV japonesa de tokusatsu. Produzida pela Tsuburaya Productions, foi exibida pela TBS entre 1º de Outubro de 1967 até 8 de Setembro de 1968, com um total de 49 episódios (O episódio 12 foi banido do Japão por conter cenas onde relógios sugavam sangue das pessoas e, depois, cresciam e viravam monstros bomba que comiam tudo que viam pela frente. Mas o real motivo foi o planeta dos aliens Spell ser destruído após uma guerra nuclear - (o Japão ainda sofria pelas 2 bombas nucleares).

O número "49" é uma alusão aos "50" portais da sabedoria do Sefirot Redentor de Biná. O Qabalá nos ensina que "Moisés" foi o único a alcançar o 49º portal.

Preste atenção na letra da canção e deixe que ela inspire também a você. Segue na integra:

UltraSeven

"Sete, sete, sete! Sete, sete, sete! Uma estrela distante é o seu lugar de nascimento, Ultraseven, lutador Sete, Ultraseven, Sete, Sete. Expeça! Mesmo à borda da galáxia. Com o Olho Extremo, Centelha! Sete, sete, sete! Sete, sete, sete! Empréstado do nome de Dan Moroboshi, Ultraseven, herói Sete, Ultraseven, Sete, Sete. Derrota! O fogo que respira o grande monstro. Com o Raio Extremo, ataca! Sete, sete, sete! Sete, sete, sete! Ele é o número do homem do milagre, Ultraseven, ele é um ás, isto é Sete, Ultraseven, Sete, Sete. Defenda! A nossa felicidade. Com o Falcão Extremo, ataque!".


Na terra, Ultraseven "Emprestou-se" do nome "Dan" - o nome Bíblico de um dos filhos de Ya´akov. Dan é escrito com duas letras, que são Dalet (marte) e Nun (escorpião) e regem o mês hebreu de "Marcheshvan" cuja influencia é de "Akrav (Escopião)" - Akrav significa "Batalha". O termo "enprestar" vem do hebreu "Moshal" que é a raiz do nome "Misha´El" que significa "Emprestado por D´us" - seria isto um acaso?

UltraSeven é um heroi que, assim como o Superman, se alimenta da Luz. As batalhas eram sempre travadas ao "Por do Sol - no perido de "minchá" onde os julgamentos "Din" são mais fortes. O Supremo qabalista, o rabbi Itzchak Lúria (Ha´Ari Ha´Qadosh) só recitava a oração de Minchá ao pôr do sol.



E pensar que muitos dos pais proibiam os filhos de assistirem os seriados japones. Diziam: larga isto menino(a), é coisa do diabo!. Bem, uma coisa terrivel a falta de conhecimento.