segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A Estrela Do Messias


Batya Schneerson, mística e viúva de Tuvia Schneerson, primo do falecido Lubavitch Rebbe, de abençoada memória, tem poderes para ver o futuro. Ela diz que nasceu com esse dom. Ela é uma mulher religiosa ortodoxa e tem Emunah (Fé) completa. Quando necessário, ela traz prova no TaNaCH (Torah, profetas e escritos). Em 2004, ela disse: "Uma estrela vai aparecer, Argaman - Iniciais de Ariel, Refael, Gavriel, Michael, Nuriel (anjos). A estrela vai anunciar a chegada do Messias, mas poucos saberão que ela apareceu. Ela será capaz de ser visto a partir do Oriente (Qedem). Será uma muito grande, colorida e brilhante estrela, maior do que uma estrela normal. Irá aparecer por um ou dois minutos e, posteriormente, um halo dourado gigante vai aparecer à sua volta e, em seguida, ambos vão desaparecer. Isto pode ser visto em uma noite sem nuvens. "

Fonte: http://dreamingofmoshiach.blogspot.com


Foi assustador para mim encontrar pela segunda vez uma referencia ao nome "Argaman", isto porque este nome veio a mim enquanto eu trabalhava nos primeiros capítulos de "Crônicas de Qédem", meu livro ainda em processo de criação. Eu jamais tivera lido ou ouvido este nome antes:


"À leste encontra-se a nascente do “Argaman – o rio púrpura”, e no centro do rio, em uma ilha flutuante está “Onég – A Árvore Do Deleite” cujas folhas destilam o “Samim” usado como especiaria nos templos de “Sagidá – o mundo da adoração eterna[1]”, o segundo planeta do sistema do Altar".


[1] Sagidá está a 224.000 km de distancia de Aretz. O dia é longo, sendo sua duração de 10.000 horas e cujo diâmetro é de 23º 04’ 26, 1”. A temperatura à superfície é de 234 kelvin.

Trecho do Livro "Crônicas de Qédem".


Ao ler sobre o aparecimento da "Estrela do Messias" na madrugada do dia 11 de Tishri de 5768 (11/10/2008), conforme mostra a foto acima, lembrei-me tambem imediatamente de um antigo sonho recebido por uma das minhas discipulas no dia 13 de Tishri de 5765 (28/09/2004), onde o aparecimento da "Estrela" fora revelado, no mesmo ano em que Batya Schneerson profetizara também o surgimento da "Estrela". No sonho, Ilaná, minha discipula, via da janela de uma construção, uma estrela que surgia no oriente.

No dia 16/08/2008, me foi reportado um sonho tipo pela jovem Aliah d´Nisá. Estas foram suas palavras:

"Sonhei com uma casa toda construída em madeira no alto de um monte de um elevado de pedras. A volta no vale abaixo haviam algumas árvores e na direção do poente um rio. Suas águas estavam douradas pelo sol que se punha ao entardecer. O vento entoava uma doce e suave canção enquanto invadia e enchia a casa com aromas místicos de canela, baunilha e sândalo. A casa era ampla e dividida em três partes e dois pavimentos. No segundo pavimento ficava a terceira parte da casa que tinha a forma de um héxagrama (O Escudo de David) e suas paredes eram de vidro, de lá se podia enxergar em qualquer direção. No seu centro havia outro hexagrama, mas este estava desenhado no chão, e em cada uma de suas pontas uma frase escrita em hebraico. Também no centro sobre o desenho havia uma abertura no teto por onde os raios do sol entravam na sala e refletiam sobre o desenho. De acordo com o movimento do sol uma das frases era iluminada. Cada uma das frases era uma coordenada ou endereço, pois cada uma me permitia ver um mundo (planeta) diferente quando estava de pé no centro e olhava na direção que o sol apontava. A frase iluminada no nascente mostrava Qédem e a iluminada pelo poente mostrava Marte. No momento em que estava sobre o hexagrama percebi que estava grávida e comecei a sentir as dores do parto. Senti a dor e a pressão causada pelo nascimento da criança, então você surgiu (eu, Misha´el). Sua aparência era de um jovem e sorria pra mim. Senti calma e plenitude. O menino nasceu através de suas mãos, pude ouvir o choro enquanto você o cobria com um manto que trazia com você, para então entregá-lo a mim".

Sonho em 16/08/2008

Este sonho anuncia o nascimento, a chegado do Messias Davidico, e surpreendente é que eu fazia o parto. Somente há no ano dois meses influenciados por Marte, que são os meses de Aries (abril/maio) e Escorpião (novembro/dezembro).

Eu ja escrevi sobre a "consciencia do Messias ben David" no meu outro blog "Arrakis Dune Brasil" e tambem no "Dune Univese", onde também expliquei sobre o segredo do número 66 que é a gimatria de "ben David (Filho de David), e sobre a profecia no Zohar que diz que o Messias filho de José apareceria na Galiléia no ano "66 (2006)".

No blog "Dreaming Moshiach" somos informados que o Messias ben David surgiria 4 anos após o aparecimento do Messias Ben Iosef, ou seja, em 2010.

Minha mãe nasceu em 1944 e em 2010 ela terá exatos "66 anos", e isto me arrepia até a alma, uma vez que eu tambem nasci em "1966" que no calendário hebreu foi 5726.

Tenho falado da minha paixão por Duna, e sua relação com a minha vida, e dos códigos que encontrei no livro e nos filmes. A primeira versão de Duna foi levadas às telas de cinemas em 1984. Foi anunciado recentemente uma nova adaptação de Duna para os cinemas em 2010, vinte e seis anos após a primeira e cultuada versão de David Lynch. O Messias é a encarnação do Tetragrama Santo (O Nome de Quatro Letras) cujo valor numérico é vinte e seis.

Um outro aluno meu teve recentemente um sonho, onde lhe foi dito que o Messias apareceria no verão, e portanto, falta pouco.

Os sinais estão em toda a parte, D´us está falando, mais as pessoas estão cegas, surdas e mudas, e portanto serão pegas desprevenidas quando o Messias aparecer. Eu tenho dado muito valor para estes códigos, e trabalhado muito desde que compreendi sobre a "Centelha do Messias" plantada no meu interior e sobre o seu despertamento.

Recentemente, eu escrevi para a Polar Editorial pedindo pela doação de alguns Livros do Zohar Sagrado para serem doados às pessoas carentes nas cidades onde o "Projeto Qiriát Ha-Zohar" seria implantado. A Polar Editorial lançou o Zohar com passagens selecionadas pelo rabino "Ariel Bension" no ano de 2006 (5766). Eu recebi uma resposta maravilhosa ao meu pedido junto a Polar Editorial diretamente do seu Editor, o Sr. Americo Sommerman, a quem sou imensamente grato, avisando que a Polar doaria dez livros do Zohar para o "Projeto Qiriát Ha-Zohar". Os livros me foram entregues na sexta-feira, dia 17/10/2008, e nesta mesma tarde a comunidade do Projeto no Orkut alcançou o número de "66 membros", comunidade que fora criada por mim que nasci no ano de 66.

Entao, fora escrito no Zohar: "No ano 66 o Messias aparecerá na Galilélia...". O Messias é o Zohar, e foi publicado no Brasil no ano de 5766. A edição da Polar possui 386 páginas, e este número é o valor da palavra hebraica "Yeshuá" que significa "Salvação". Há muito mais ainda para ser revelado, mas vou me deter por aqui, esperando que muitas pessoas se conectem que a Sabedoria do "Messias".

http://www.polareditorial.com.br/

Nenhum comentário: