sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O Possível Futuro

Logo questionei: E quem faria esta Guerra? Intuitivamente, a resposta veio à minha mente – “George Bush”. Resolvi testas então a possibilidade. Escrevi em hebraico “G. Bush” e perguntei ao programa que logo me respondeu e mostrou estar correta a minha intuição. “G. Bush” estava ali, em estreita proximidade com “Milchamá Ha-Bá” e “B´5768”.

Perguntei então se este “G. Bush” seria o presideinte dos Estados Unidos” e fiquei surpreso ao descobrir que, o termo hebreu para “Presidente (Nassí)” estava ali colado em “G. Bush”.

Eu tinha agora o código “A Próxima Guerra Será Em 2008 e “Presidente George Bush”. Deixei então o computador pesquisar por palavras que estariam ocultas no texto e que teriam relação com o código central. Surgiram então “Sairá Seu Povo Para A Guerra Contra O Inimigo”. Agora restava saber quem era este inimigo, e então o computador me revelou um termo que me deixou arrepiado. Em hebraico surgiu o termo “Iranei” que significa “Iranianos”, e este termo cruzava “G. Bush” para se ligar à frase “Contra O Meu Povo Yisrael”.

E fato conhecido que, o “Presidente do Iran” o Sr. Mahmoud Ahmadinejad alimenta um ódio gigantesco contra Yisrael e contra os Estados Unidos, e é sabido tambem que o Sr. George W. Bush intenciona iniciar uma guerra contra o Iran, o que não é um fato novo.

Agora, nós temos uma confirmação de um possivel e sombrio futuro para o ano que vem (2008). Só nos resta esperar para descobrirmos se estraremos neste futuro ou em um outro futuro modificado através do conhecimento.

“O que existe, já existiu, e o que existirá, já existe agora (Eclesiastes 3:15)”. Este verso da Bíblia, dito pelo Rei Salomão carrega um segredo, e este segredo diz que, possivelmente nós estamos num “DEJA VU”. Em outras palavras:


“A guerra já aconteceu e muitos de nós fizemos parte dela, com exceção daqueles que, através do conhecimento antecipado, puderam escapar da armadilha”.

Tentar prever o futuro, é conspirar para que ele aconteça, é cair na sua armadilha. Mas, saber que a armadilha existe, é o primeiro passo para Evitá-la”.


Se o futuro existe agora, isto significa que nós podemos mudá-lo se utilizarmos as ferramentas corretas.

Nenhum comentário: