quinta-feira, 10 de maio de 2007

Projeto Judas

A humanidade sempre acreditou no aparecimento do Messias, e Ele chega nos dias de hoje, num mundo dominado pela corrupção e com a população dividida na crença de muitas religiões. Ele vem para "Guiar" a humanidade, mas como será recebido?

Em 27/11/2006, sonhei com o Filme “The Judas Project”. No sonho tive a sensação de ser uma obra do Frank Herbert, autor do meu romance de ficção preferido “Duna”. Mas, lembro-me claramente de ver as imagens do filme, e o nome muito nitidamente.

Realmente eu tinha conhecimento do ano previsto no Zohar Qadosh para o aparecimendo do Mashiach ben Joseph, e quando tive este sonho fiquei sem entender o seu significado, e chegeui mesmo a confundir com um livro de "Frank Herbert" chamado "Jesus Experiment".

Após traduzir este estudo do segredo da letra vav, onde o autor, aviso em sonhos que o aparecimento do Messias poderia ser atrazado, então eu começei a pensar no significado do meu sonho: O Projeto Judas.

O Criador talvez estivesse tentando me dizer que, não só a era messiânica poderia ser atrazada, mas de fato, poderia ser "sabotada". Mas como eu pude entender isto do meu sonho? Simplesmente porque Judas na história bíblia "traiu o messias".

Eu espero estar errado, pois se de fato a era messianica foi sabotada, nós todos, a humanidade, somos os culpados devidos as nossas ações egoistas para com o nosso próximo e para com o planeta.


Nenhum comentário: